24 agosto 2008

Dutmy e Tania Kalil desfilam na 7ª edição do SC Mostra Moda Jeans
Glamour, brilho e cor inspiram a coleção mais quente do ano


A Riviera Francesa, com sua deliciosa mistura de sofisticação e casualidade,inspirou a coleção
verão 2008/2009 da Dutmy. O estilo casual chic impera na marca,voltada para garota moderna e independendte que acompanha as tendências e tem muito estilo. Ninguem melhor que Tania Kalil para emprestar brilho e beleza à campanha de estreia da marca.

Nesta coleção as calças Skinny continuam fortes, agora com a opção da cintura mais alta.
Os vestidos estão bem democraticos : minis e longos em perfeita harmonia. Blusas estampadas de formas amplas e cores fortes fogem do basico. As bermudas e os shortinhos jeans são coringas do verão e combinam com os mais diversos biotipos, deixando as pernas em evidência.

Pertencente ao grupo Bock , que possui um historico de 15 anos produzindo para grandes marcas, a Dutmy aposta na tendência do mundo fashion para compor looks incriveis e arrasadores. O tiro foi certeiro: em 60 dias de mercado, já alcançou a marca de 200 clientes e mais de 20 representantes distribuidos em 18 estados brasileiros. Com foco nas lojas multimarcas, atua forte nos conceitos de moda, elegancia e conforto. Em o3 anos almeja ter 1000 pontos de venda no Brasil, vendendo o melhor da moda com preços que cabem no bolso. Um verdadeiro achado!
















































































Nenhum comentário: